segunda-feira, 20 de julho de 2009

Namorar por 7 meses!


O namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a experimentação sentimental entre duas pessoas através da troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio. kkk... Bem isso mesmo! Mas ainda posso dizer que o meu vai muito além disso.

Namorar é ficar avoada, ficar deslumbrada com os olhos do meu amor .Quando estamos no estado de amor, voltamos a ser crianças,rindo por nada, conversando de tudo e sentindo aquele calorzinho gostoso no coração. É querer que o amanhã nunca chegue, e o hoje nunca se vá, ou pelo menos que aquele instante seja o melhor. É acariciar seu rosto como se fosse a ultima vez. É beijar sabor chocolate ou torta de frango e sorrir feito dia de sol...Namorar é não se importar de parecer diferente, ou insensato. Nos tor na mais amorosos e compreensivos.Quem não namora é triste. Porque namorar é alegria! Namorar é mensagem de manhã, atarde e a noite de madrugada. Namorar é falar com o gesto, é ter ciúmes, ternura, é se importar.Namorar é dar carinho, ser sincero!... E desmaiar de alegria...Só quem já namorou pra saber dessas coisas. Amor a gente não escolhe, é escolhido. É emocionar com uma música romântica,estar sempre com o olhar perdido, e o pensamento sem pensar...É dizer "eu te amo" ... é um te quererpara sempre, te namorar, eternamente...

È namorar 7 meses e parecer que está uma eternidade com ele, mas ainda com a ternura do primeiro encontro.. Te amo meu amor, minha vida!

Um comentário:

  1. Faz bastante sentido e compreende muito bem a esse grande sentimento de candura que é o amor : que inebria, serena e nos deixa feito bobos à ligeiramente respirar pensando na pessoa que valsa na mente cega, pelo paraíso em devaneio e deslumbre !
    Apesar de que tudo o que levantei não passam de conjeturas me apresentadas pela literatura, pois pertenço àquela minoria careta e reclusa, ao nível de John Nash, que não pretendem se aventurar amorosamente em tão pouca aurora. - Tenho 15 anos só enfatizando.
    Enfim, mais vale as congratulações a você !

    ResponderExcluir