domingo, 22 de março de 2009

Primeira postagem!



Hoje acordei, inspirada... feliz!

pensei alterar meu perfil do orkut, etudar um pouco, dar banho no cachorro, sei lá em algo q faça o tempo passar logo! Então pensei! Pq não faço um blog, é! um blog... Mas me veio na cabeça... "o que eu faço com um blog?" kkk (totalmente ignorante) mas sabia que era um lugar que coloco alguns pensamentos e tal... engraçado.

Eis me aqui então! Em um Domingo de manhã, sem nada de util pra fazer... kk (a Suelen qm vai adorar ler isso! ¬¬')

Ah escolhi essa foto pq hj acordei com saudade do meu Sereno, meu cavalo, ganhei de aniversario ano passado, mas por circunstancias da vida tive q fazer escolhas e tive q deixa-lo, mas dele não esqueço jamais!

Enfim, até a próxima postagem!Processo civil me chama , vou estudar... =D

Emília Baroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário